O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

SEIS PREFEITOS DA REGIÃO DO MÉDIO PARAÍBA CONCORREM AO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

Prefeito Renan Vinicius nem a cidade de Vassouras estão na lista para receber algum premio

Vassouras 11/04/2014 - No próximo dia 14/4, às 10h30, serão conhecidos os prefeitos fluminenses que mais incentivaram o empreendedorismo e os pequenos negócios em 2012/2013. Será realizada, no Palácio Guanabara, com a presença do governador Luiz Fernando Pezão, a cerimônia de entrega da VIII edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.  A premiação, promovida pelo Sebrae, tem o objetivo de reconhecer as iniciativas de desenvolvimento municipal por meio do fortalecimento das micro e pequenas empresas e dos empreendedores em geral.
As prefeituras dos municípios de Barra Mansa, Itatiaia, Pinheiral, Porto Real, Resende e Volta Redonda estão entre os finalistas. Nesta edição, ao contrário das anteriores, o regulamento previu que cada município pudesse concorrer com até dois projetos, desde que em categorias distintas. Ao todo, 59 municípios foram inscritos e 50 projetos, habilitados para fase de pré-seleção. O resultado é recorde em ano de primeiro mandato de prefeitos. Trinta projetos foram selecionados como finalistas e estão concorrendo em sete categorias. Os vencedores serão conhecidos somente na hora da premiação.
A etapa de pré-seleção foi realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). Depois da habilitação, os projetos foram visitados por uma equipe de consultores que constataram a sua existência. Posteriormente, foram avaliados por um júri composto por onze integrantes.
Este ano, o prêmio traz duas novas categorias: Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos, para avaliar iniciativas que aproveitam as oportunidades criadas pela realização da Copa e das Olimpíadas, e Novos Projetos, para contemplar futuras iniciativas de apoio ao empreendedorismo.
Os vencedores de cada categoria concorrerão ao prêmio nacional, que será entregue durante solenidade em Brasília, no dia 3 de junho.

Propagandamaisdemil Propagandamaisdemil Propagandamaisdemil